Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capítulo 01 – O Chip Tecnocrata (Parte 6)

Parte 6
            Por ser 7:30 a praça em frente à prefeitura não estava tão movimentada. Enquanto Calu seguia aquela pessoa de branco viu um rosto conhecido indo em sua direção. Era Leonardo seguindo um homem totalmente de preto, com um aspecto tão sombrio quanto a noite.

            Então ele também foi chamado. Provavelmente Leonardo pensou o mesmo que Calu.
            A Capela ficava no meio da praça, bem abaixo deles. Eles se aproximavam cada vez mais da entrada até Calu interrompeu o silencio que reinava entre os quatro:
            - Vai entrar todo mundo junto nisso aí?
            - Temos que ser rápidos, ninguém pode nos ver. Você sabe disso – respondeu o sujeito todo de branco
            E como sei...
            A cabine telefônica era desconfortável para duas pessoas, que dirá para quatro... Então tudo escureceu. A queda durou cerca de três segundos, como sempre. Ao saírem da cabine dentro da capela o costumeiro aroma de terra tomou conta do ar. Leonardo se sentiu em casa.
            Os dois estranhos, o de preto e o de branco, começaram a caminhar em direção ao final do corredor, onde uma parede de blocos bloqueava a passagem. Leonardo e Calu começaram segui-los, e alguns metros a frente Sushi e Mag juntaram-se a eles.
            O grupo foi então reduzindo sua velocidade e à medida que se aproximavam a parede em sua frente ia se abrindo, revelando uma enorme sala escura em seu interior.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário